quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Shampoo alisante da Felps ! Funciona ?

Ooi meus amores, espero que vocês estejam bem!

 Como vocês sabem na beauty Fair eu ganhei vários produtos e entre eles eu ganhei o Shampoo alisante da Felps. A moça que me deu me garantiu que era bom e eu fiquei curiosa pra testar ( até porque eu estava precisando de uma progressiva neste meu cabelo rebelde kkkk ).



  Foi esta a embalagem que eu ganhei ! E o melhor é que ele realmente é vendido nesta embalagem pequena ou na embalagem de 1 LT pra salão. Esta embalagem pequena custa apenas 5,00$ na Ikesaki, falem sério se não é o máximo este preço. Com apenas 5,00$ tu fica com o cabelo chapado , um arraso né!!

  No meu caso como eu tenho muito cabelo eu usei os 100 ml do produto.


  E ele se aplica igual uma progressiva mesmo galera, lavei o cabelo com o shampoo anti resíduos que eu tinha em casa, depois tirei o excesso de água com a toalha e comecei a aplicar o produto no cabelo sozinha mesmo !

  O legal e diferente deste shampoo e que quando você passa o produto no cabelo depois você precisa esfregar a mecha até se tornar uma espuminha na mecha ( achei isso super legal KKK ) .



  Segundo a embalagem você tem que deixar o produto agindo no cabelo de 20 minutos até 40 minutos ( 40 minutos para cabelos grossos ), eu deixei o tempo máximo de 40 minutos e depois lavei o cabelo e retirei 100% do produto e depois sequei o cabelo e pranchei conforme mostra na embalagem, umas 7 vezes cada mecha fininha.

  Vou deixar aqui embaixo a foto da composição do produto para vocês darem uma olhadinha ! 


     E agora vamos pro resultado né kkkk !!!


   Me falem pessoal o que acharam da diferença? Incriveeel né !! Sem dúvida eu amei este produto, pelo fato da qualidade e preço super acessível. 
  Então fica aqui minha dica pra vocês 😊! E não se esqueçam de me seguir no insta @blogtahmesquita.

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Recebidos da beauty Fair 2018 + sorteio !!!

   Ooi meus queridos, tudo bem com vocês ?

  Como vocês viram aqui no blog, recentemente eu estiver lá na beauty Fair e como comentei no post anterior eu ganhei várias coisas.

P.s: se você quiser saber o que eu achei sobre a feira clique aqui e leia o POST !!

   Gravei um vídeo pra mostrar para vocês tudo o que eu recebi e falar dos lançamentos .


  Assistam o vídeo até o final e depois comentem lá no canal por qual rede social vocês preferem que eu faça o sorteio . Bjoos meus amores !!
  E seigam no insta @blogtahmesquita .

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Beauty fair 2018 valeu a pena ?

Ooi meus queridos, tudo bem com vocês ?

  Esta semana teve em São Paulo a maior feira da área da beleza da América latina, que é a Beauty Fair Profissional! Sem dúvida a Beauty Fair é uma das feiras do ramo mais badalada.

Look de domingo!! 

  Em alguns outros anos eu tentei ir mas sempre ocorria um imprevisto e não conseguia ir mas este ano podia cair o céu que nada iria me atrapalhar para ir nesta feira kkkk. E quando eu comecei a ver no sábado ( dia 08/09 ) sobre como estava sendo a feira pelo insta ( porque a dia começou dia 08/09 e foi até o dia 11/09 ) e me surpreendeu vário comentários negativos sobre a feira, segurança, entre outras coisas, mas mesmo assim eu fui na feira no domingo e galera, sinceramente eu ameeei  tudo o que eu vi por lá !!

  Foi o meu primeiro ano na feira, por isso não tenho muita base pra comparar com anos anteriores, porém amei tudo o que eu vi, o lugar é super amplo, os corredores entre os estandes são bem espaçosos, cada setor sinalizado por tapetes no chão de cores diferentes, sem falar em placas sinalizando em qual rua ou setor você estava. A única coisa que eu não gostei na feira foi o valor abusivo dos lanches kkkk sério gente, 10$ um salgado folheado, achei super caro, coca cola lata custava em alguns lugares 8$ , então levem sempre lanche de casa kkkk.

E este ano pelo o que eu vi teve uma novidade em relação as credenciais, porque dava para imprimir sua credencial em casa este ano e só apresentar ela na hora da entrada, e em relação a isso o que eu achei bacana é que nesses caso de credenciais impressas em casa, eles ficavam na entrada do expo Center norte entregando crachás de plástico com cordão pra você poder colocar sua credencial impressa.



  Outra coisa bacana também é que eles ficavam separando na entrada quem já tinha credencial, quem ia imprimir e quem ia entrar com o cartão top Ikesaki, e isso facilitou muito para não ter demora na hora de entrar.

  E  para quem não sabe, quem tem o cartão top Ikesaki tambem ganha a entrada grátis na feira !!! Fala sério que incrível né kkk.

  E este ano galera eu ganhei minha credencial como influenciador digital pela Ikesaki, o que me proporcionou entrar em alguns estandes com espaço exclusivo para blogueiros, e isso é o máximo porque pude conferir de perto vários lançamentos super bacanas que serão sem dúvida sucesso no próximo ano, e gente os lançamentos das marcas estão super babadeiros!!!



Casa linda da Salon Line

O estande luxuoso da vult

Estande da Anaconda cosméticos

  Logo mais eu irei postar no canal o vídeo mostrando todos os recebidos da beauty Fair, e olha galera ganhei bastante coisa bacana, estou até agora encantada com os presskits.

  E galera outra coisa incrível , a organização da Beauty Fair já anunciou a data pra feira do ano que vem, que será do dia 07/09 a 10/09 de 2019! Então já anotem aí na agendinha de vocês a data pra não perderem hein kkk.

  Então meus amores, se vocês ainda não tiveram a oportunidade de ir na beauty Fair , se organizem para conseguir irem em 2019 pois vamos muitíssimo a pena, e logo mais postarei o vídeo com todos os recebidos da feira , bjoos !

  E me sigam no insta pra ficarem ligadinhos nas novidades @blogtahmesquita !! 

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

App para ganhar dinheiro

Em tempos de crise precisamos testar de tudo para conseguir uma graninha extra não é mesmo, por isso testei alguns app para ganhar dinheiro e vim compartilhar com vocês pelo menos um deles.



  Recentemente pesquisei bastante sobre como conseguir ganhar dinheiro através da internet ou com App's , testei vários mas não gostei de alguns, dentre esses que eu testei gostei especialmente de um até agora , pois ele é super prático de usar e fácil de ter retorno.

Meliuz



  Sem dúvida o meu xodozinho dos app que testei foi o meliuz. O meliuz para quem nunca ouviu falar ainda é uma plataforma que possui várias lojas parceiras anunciando suas promoções dentro do site, então através do meliuz você ganha vários cupons de descontos e além disso consegue receber parte do valor de suas compras de volta, isso mesmo, sem pegadinhas. Então se você é como eu e gosta de fazer compras online esse app vai mudar seu jeito de fazer compras. 

Eles trabalham com várias lojas super bacanas e além de lojas eles também trabalham com restaurantes, farmacias, mercados entre outros segmentos, é só você escolher a categoria que você quer .


Outra coisa bacana que você consegue ver quantos % do valor da sua compra você receberá de volta de acordo com cada loja. 


O meliuz tem sua versão em App para Android e IOS, e tem como baixar uma extensão para computador, para facilitar na hora de você fazer compra e não esquecer do meliuz e conseguir sem dinheiro de volta.

Baixe seu app clicando aqui e já ajude a amiga aqui né . 

E além disso você pode ganhar dinheiro indicando o meliuz para seus amigos, fala serio super legal né galera, entao não perca tempo e ja baixe seu app da meliuz .

 E claroooo me sigam no Instagram @blogtahmesquita

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Top 3 produtos milagrosos para seu cabelo

   Ja sentiu que seu cabelo não cresce? Que não tem brilho ? Que tá quebrando ? Já pensou em passar a tesoura ? Calma que ainda tem solução 😊.


   Já passei por várias fases com o meu cabelo e sei com é chato querer um cabelo lindo , tipo de capa de revista e o nosso está um bagaço kkkkk. Por isso já usei vários produtos diferentes para me ajudar na minha saga por um cabelão e mais do que isso um cabelo bonito e saudável. Inclusive aqui no blog tem vários posts dando dicas pro cabelo :


   Mas desses vários produtos que já usei elegi 3 no momento, esses foram produtos que usei para diversos fins kkkkk.

Shampoo bomba da Salon line


   Sem dúvida é meu shampoo favorito ( será meu eterno amor ❤️). Eu amo este shampoo por vários e inúmeros motivos. Primeiro, porque ele realmente ajudou meu cabelo a crescer, então realmente cumpre com o que promete, além disso tem um cheiro super gostoso. Ele não deixou meu cabelo pesado e limpou bem sem danificar meus fios .

   Se quiserem ver o post que fiz completo sobre ele e os resultados dele é só clicar aqui 😊.

    Máscara plástica dos fios Eixo

  Essa máscara também é só amores. Eu já fiz um post bem bacana sobre ela aqui no blog, do clicar aqui .

  Ela é milagrosa mulherada, já tive um começo de corte químico no meu cabelo a um tempo atrás e recorri a essa máscara e amei, recuperou muito bem cabelo. Ela é facilmente encontrada nas perfumarias e não é cara ( o que ajuda muito né kkkkk ) . Ela também não pesa nos cabelos e apenas em 3 minutos ela já age no seu cabelo com sua mágica .

    Monovin A




  Super polêmico o uso do Monovin A nos cabelos né, mas na época que o uso dele bombou na Net eu também usei nos meus cabelos, a princípio usei ele pra ver se me auxiliava no crescimento do cabelo , mas não percebi crescimento com ele mas sim hidratação! Ele deu um super brilho pro meu cabelo .

  Tem um post sobre ele aqui no blog também, clique aqui .
  Sei que se trata de um produto pra uso veterinário mas eu usei no meu cabelo e amei, tô até precisando comprar outro frasquinho kkkk.
   Claro que além desses produtos eu já usei vários outros que eu amei e super recomendo, mas eu trago esses outros produtos em outro post.

    Além disso não se esqueçam de me seguir no insta @blogtahmesquita ❤️!

Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo