segunda-feira, 23 de maio de 2016

Diário da obra - Parte 2

  Oii meus queridinhos !!

  Como vocês sabem eu ainda estou na fase de obra na minha nova casinha. A obra ainda não terminou porém já teve muitas mudanças legais, inclusive a colocação do piso no quarto ( Olha só eu dando spoillers kkkkk ). Então venha conferir mais um pedacinho da minha obra querida !!



  Como vocês viram meu quarto ficou meio pequeno né, mais ja medi e caberá tranquilo o guarda-roupa, a cama e minha futura penteadeira ( Ansiosa por isso kkk )!! Alias galera eu to pretendendo inovar no meu quarto e ao invés de uma cama box tradicional to querendo fazer a cama de pallet tipo esta das imagens !






   Antes eu pretendia fazer só a cabeceira de pallet mas meu marido sugeriu fazermos a cama inteira e eu amei a ideia pois gosto de moveis neste estilo !!
  Me digam aqui nos comentários o que vocês acham da cama deste jeito !! Bom galera espero que vocês tenham gostado de ver todas as mudanças, bjoooos !!!

2 comentários:


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo