terça-feira, 17 de maio de 2016

Diario da obra - Parte 1

  Oi meus amores, tudo ok ?

Galera como vocês sabem eu estou em fase de obra, reforma e etc kkk ! O ultimo vídeo que foi ao ar no canal, foi justamente um tour pela casa antes da obra e explicando como que a casa iria ficar ( Caso você não tenha assistido este vídeo ainda, clique Aqui !! )

  Hoje eu liberei no canal a 1° vídeo oficial depois da obra ter começado, e mostrando já todas as mudanças que foram feitas, e vim convidar vocês para conferir como que a casa esta neste momento, assista ao vídeo abaixo !


  Alias eu comento no vídeo que a obra ira se iniciar novamente esta semana e já começou e como eu sei que vocês amam acompanhar este tipo de novidade vou liberar em primeira mão para vocês uma foto de como a casa esta agora depois do ultimo vídeo gravado, pois a obra já se iniciou novamente kkkkk!


Viram como não esta fácil minha vida kkk, tudo revirado! Mas ta bom né ! Espero que gostem do vídeo e das novidades sobre minha nova casa, bjooos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo