quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Yamasterol, produto bom e barato

  Eai povo bonito do meu coração, como vocês estão ?
  Hoje vim falar deste produtinho que ta virando viral entre as adeptas do projeto Rapunzel, que e o Yamasterol.



  Como deu para ver na imagem assim, existe 4 tipos de yamasterol, o amarelo com babosa e d-pantenol, o branco com proteína hidrogenada, o douradinho com argan e o rosa com queratina.


Curiosidades sobre o yamasterol


  No rotulo de todos os yamasterois vem escrito que eles são um creme multifunções, ou seja você pode usa-lo como creme de pentear, misturado na hidratação, ou como creme de massagem, ou misturado ao condicionador entre outras formas de usa-lo. Ele possui ingrediente que dão brilho, hidrata e desembaraça os cabelos.  Alem disso eles possuem um valor super acessível, e tem 4 tamanhos, o menor vem com 90gr e custa aproximadamente 1,80, o médio vem com 200 gr e custa aproximadamente 3,90 e o maior vem com 320 gr e custa em médio de 5,90, e tem uma versão bem grande que vem com 900 gr e custa em media 13,90 ou seja super barato ne. o yamasterol com queratina ainda pode ser utilizado para fazer co-wash. Alem desses 4 tradicionais yamasterois, tem um yamasterol próprio para quem é adepta da técnica do less-po e do co-wash que este aqui abaixo. 


  Para quem não sabe Low-Poo é a técnica que utiliza shampoos sem os sulfatos, no caso de Yamasterol é Less Poo (menos shampoo = Sulfate Free).
Na técnica de No-Poo não se usa shampoo algum nas lavagens. As adeptas desta técnica fazem a Co-Wash (lavagem com condicionador).
Para esta técnica não se pode usar qualquer condicionador, ele não pode ter nem petrolatos e nem os silicones. Resumindo, quem é adepta do no-poo lava o cabelo com condicionador = Co-Wash e quem faz Less-Poo, usa shampoo sem sulfatos. As duas técnicas são indicadas principalmente para pessoas de cabelos cacheados, danificados, coloridos, extremamente ressecados, mas podem ser aplicadas em todos os tipos de cabelos. Pensando nesta tendencia de mercado a marca Yamá ja lançou um produto que já atendesse as adeptas dessa técnica ( o kit com shampoo para less-po e o condicionador para co-wash custa em media de 58,90 ). 

  Eu particularmente estou usando o yamasterol amarelo que é o de babosa com d-pantenol, e estou amando, ele realmente ajuda muito na hidratação dos cabelos, Então fica a dica para vocês de um produto BB para os cabelos.  Bjoos e até a proxima ! 

4 comentários:


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo