sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Umectação milagrosa

  Eai galerinha, tudo bem ?

  Essa semana decidi testar umectação com óleo de oliva 100% virgem, pois sempre vejo na internet as mulheradas comentando que é ótimo, então decidi testar.
  Então vim compartilhar com vocês minha opinião, os benefícios e a forma que eu usei.

BENEFICIO

  Pesquisando sobre os tipos de umectação, a umectação com óleo de azeite de oliva é uma das queridinhas das mulheres, é super barato, bom, e tem um efeito incrível. É rico em vitaminas,super hidratante, repondo muito mas rápido a nutrição dos fios. Ajuda a diminuir o frizz do cabelo, melhora a textura do fio e fortalece os fios. Então já deu pra notar que é só benefícios fazer a umectação com o azeite né ?! kkkkkk.

  Então mulherada eu só usei o azeite de oliva mesma, eu passei ele diretamente no coro cabeludo fazendo massagem, depois fui separando umas mechas e fui passando. 




Depois de passar na raiz e no coro cabeludo fui passando um pouco do azeite no comprimento do fio e nas pontas. Apos isso eu fiz um coque e deixei a umectação no cabelo por aproximadamente 2 hrs. 



OBS: Os cabelos não precisam estar limpos. Depois é so você lavar o cabelo umas 2 vezes com shampoo, ai fazer uma hidratação ou finalizar direto passando o condicionador. 

  Essa foi a forma que eu fiz no meu cabelo, eu amei o resultado no cabelo, ficou super brilhoso, inclusive as pontas que estavam muito ressecadas, ficou macio, levinho. Então eu super recomendo pra vocês. 

    Bjoooos e ate a próxima ! 





Um comentário:

  1. Que conteúdo incrível! Acesse as melhores dicas de selagem térmica: http://sphaircosmeticos.com.br/blog/dicas/3-dicas-profissionais-de-selagem-termica/41

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo