terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tag - Liebster Award





  Oii galerinha :)

  Tudo bem com vocês ? Dei uma sumidinha, mas já voltei e voltei com tudo já respondendo a tag viu kkkkk. 

Bom dessa vez fui indicada pela fofa da Paloma do Blog Coisas de menina :)

Então vamos começar ne´rs 

Regras


Escrever 11 fatos sobre você.

Responder as perguntas de quem te indicou a TAG.
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award.
Linkar de volta quem te indicou.

Fatos sobre mim

  1. Amo conversar.
  2. Amo ler.
  3. Não largo meu celular por nada. 
  4. Sou quase um panda de tanto que eu durmo kkkk.
  5. Amo lasanha ( Principalmente a minha kkkkk ),
  6. Tenho pavor de aranhas, cobra, barata, rato kkkkk,
  7. Tenho muita vontade de aprender a pilotar.
  8. Quero poder fazer mais viagens.
  9. Quero fazer outra festa de casamento quando eu completar 10 anos de casada. 
  10. Sou simplesmente mega emotiva, choro ate porque as folhas caem no chão kkkk.

Perguntinhas :)

Perguntas para as indicadas:

1- Qual é a sua comida favorita ?
R: O macarrão ao molho branco da minha mãe.

2- Frio ou Calor ?
R: Amo o calor, mas prefiro o frio, porque passo muito mal no calor pois tenho pressão baixa.

3- Seu youtuber favorito ?
R: Sem duvida a carioca mais linda do youtube, a Evelyn regly. 

4-Já pensou em desistir do canal/blog?
R: Desistir não porque é algo que eu gosto muito, não fiz com intuito de bombar logo no primeiro mês e ganhar dinheiro, fiz pra poder conversar com meus leitores. 

5- O melhor livro que já leu ?
R: O Anel de noivado, da escritora Danielle stell. 

6- Se  ficasse rica, a primeira coisa a fazer seria … ?
R: Passar um mês viajando por vários lugares ao redor do mundo. 

7- Qual sua religião ?
R: Sou testemunha de jeová. 

8- Onde irá passar natal e ano ?
R: Em casa jogada no sofá com meu maridão kkkk. 

9- O que odeia em vc … ?
R: Odeio o fato de as vezes não conseguir discutir com pessoas que meio que pisam em mim. 

10-O que sua melhor amiga já fez que te irritou muito ?
R: Mecher nas minhas coisas e não devolver no lugar ou do jeito que pegou (obs: Minha melhor amiga é minha irmã). 

11- É do tipo que fala o que pensa ou releva ?
R: Depende da situação, kkkk. 


Bom galera infelizmente acabou kkk . Amo responder tag porque assim vocês me conhecem melhor ne 😊.
Bjooos e ate a próxima 😘.

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Seu blog é bonito.
    Gostei da tag, tbm amo lasanha kkk
    bjao FELIZ NATAL
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo