quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Tag - Blogueira iniciante

Ola mulherada , tudo bem ? 😊
Mulherada ta rolando ai na NET a tag blogueira iniciante e é claro que eu não iria ficar de fora dessa ne kkkk e é ótimo porque assim vocês me conheceram melhor ne. Vamos lá ?

Perguntas :

1- O que sua familia acha de você ter um blog ou canal no YouTube ?
Aah nunca parei para questionar realmente a opinião deles, mas uma boa parte da familia apoia sim, inclusive a minha irma e youtuber kkk, alem dela meu marido acha uma ideia bacana e ate me incentiva um pouco kkkkk.

2- Quais blogueiras ou youtuber te inspira ou você mais gosta de assistir os videos ?
Eu amo de paixão assistir os videos da Evelyn regly, alem dos videos da Nina, gosto muito dos videos da cuca rosa também, kkkk são muitas blogueiras. Acho elas super espontâneas e alegres gravando videos então elas servem sim de inspiração pra mim.

3- Porque você criou o blog ou canal ?
Eu já tive blog antes e eu amava fazer postagem nele ate porque eu trabalhava na época numa empresa envolvida com criação e manutenção de sites , mas ai quando sai dessa empresa desanimei um pouco pra fazer as postagens, ai exclui o blog que eu tinha, mas sempre gostei de falar de produtos que eu já usei pra minhas amigas por isso decidi criar o blog de novo pra compartilhar minhas resenhas com mais mulheres .

4- Descreva seu blog e fale um pouco mas sobre você .
Bom, criei o blog mas com a finalidade de dar dicas sobre produtos que já usei e gostei, mas alem disso pra falar sobre coisas que eu gosto como livros, músicas, alguns itens de maquiagem, dicas de lugares para vocês conhecerem, os assuntos do blog serao bem ecléticos. Em relação a mim, tenho 19 anos, já sou casada faz 1 ano, não tenho filhos, amo ler, passear, amo de coração tirar fotos kkkkkk amo escrever e fazer amizades . 

   Bom mulherada espero que tenham gostado das respostas kkkk agora eu vou convidar a minha amiga Carla do blog Espaço kabelly . O link do blog dela esta aqui embaixo pra vocês conferirem as respostas dela 😊.

Espaço kabelly

Carla passo a bola pra você, bjoos mulherada e até a próxima 😘😘.

5 comentários:


Personalizado por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo